Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.


fenix_bls

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

hum...... eu achu q num é memoria não galera... isso já aconteceu comigo.... pode ser problema do processador ...... ele pode estar com algum problema e estar gerenciando errado a memória.......

acho q é problema de hardware.. ai... só testando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho q está ocorrendo algum tipo de incompatibilidade de drivers, cara. Tb não descarto erro de gerenciamento do processador ou de memória. Como na msg de erro ta envolvido IRQ, deve ter driver relacionado.

Pesquisei esse erro no google e achei interessante essas matérias. Genericamente, trata-se do mesmo erro, mas pode lhe ajudar...

http://www.superhelp.com.br/webdicas_d.asp?cod=237

http://www.microemp.com.br/materia2%5Cdesligawxp.htm

Falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O conflito é com a tua placa de rede: Rtl8480.sys deve ser um driver da realtek... quando tu conecta provavelmente o programa mexe nas configurações IP e dai vai dar pau mesmo... se tu estivesse em uma rede com mais computadores provavelmente derrubaria a rede inteira...

Procure um driver mais atual para tua placa de rede e verifique se o driver está correto, depois leia nos helps do programa sobre a possibilidade de conflitos de IP durante o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tu tens duas placas de rede pode desativar a que não estiver usando, pois o windows pode estar tendo problemas em gerenciar "duas" redes...

Neste caso o ideal é colocar o endereço de ip diretamente na configuração do tcp-ip da placa que acessa o modem, dai é bom ligar para o suporte para ver qual ip...

Antes de tudo, se tu não tem uma rede interna aí desabilita (nas configurações de hardware) a placa que não esta sendo usada...

Pode ser tambem que não tenha sobrado um irq para a placa ou ela pode estar compartilhando um com outra coisa, confere isto nas propriedades da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...