fenix_bls Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Geralmente a melhor forma de resolver isso é apagar tudo (entre em modo de segurança), desinstalar todas as placas e configurações feitas e faze-las novamente usando os assistentes do windows... se isto não funcionar provavelmente tu tá com problemas de hardware, daí arrume uma placa offboard e desabilite a da motherboard... placas de rede e modem queimam facilmente...Desligue a tua placa on board para "isolar" o problema... se persistir mesmo assim, tu saberá que o problema não esta nela... vai trocando de placas e configurações até achar o suspeito que está causando o problema...Tambem verifique o IP das outras máquinas da rede (conflitos?) ative um bom firewal e verifique a presença de virus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 e ae galera, beleza?olha cara tela azul tem varios motivos, memoria processador, putz...erros que voce nem imagina... enfim, olha como cada um postou sua resposta baseado num problema pessoal, eu tambem já tive isso, aki em casa, eu atualizei o xp, ele atualizou o drive da placa de video então eu tava la usando numa boa, derrepente"bum" tela azul, então olha teu video se for o caso voce pode desistalar pelo modo de segurança agora existem sites, eu infelizmente não lembro de nenhum que verificam a incompactibilidade dos drives,acho que voce deve olhar assim tera mais certeza se e ou não problema nos drives...acho que voce deveria procurar sobre o assunto, assim "agente" já mata essa possibilidade de ser ou não drive.valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Falta de memória manoww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 'systemundergroud'tela azul não é só falta de memoria, mas tambem pode ser o processador ou incompatilhamento de algo'ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.