Tenho uma consulta3 que é baseada na consulta1 e consulta2,essa consulta3 é uma consulta de referência cruzada que contém todos os dados da consulta 1 e 2,a partir da consulta3 fiz um relatório.O que eu quero é filtrar os dados do relatório em um formulário.Quero filtrar os dados pelo período(data).
No formulário(Consultas) tenho uma caixa de texto com o nome data_inicio
Eu tentei fazer o seguinte para filtrar os dados pela data de inicio
[forms]![Consultas]![data_inicio] coloquei isso em critérios na minha consulta3 mas não deu certo,tentei tb [Formulários]![Consultas]![data_inicio],O que tenho que fazer??
Pergunta
Lariy
Tenho uma consulta3 que é baseada na consulta1 e consulta2,essa consulta3 é uma consulta de referência cruzada que contém todos os dados da consulta 1 e 2,a partir da consulta3 fiz um relatório.O que eu quero é filtrar os dados do relatório em um formulário.Quero filtrar os dados pelo período(data).
No formulário(Consultas) tenho uma caixa de texto com o nome data_inicio
Eu tentei fazer o seguinte para filtrar os dados pela data de inicio
[forms]![Consultas]![data_inicio] coloquei isso em critérios na minha consulta3 mas não deu certo,tentei tb [Formulários]![Consultas]![data_inicio],O que tenho que fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.