Ernesto Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Amigos,Problema esquisito. kCal = ArrayAux(IX1,2,1) kJ = kCal / 0.23884589663 < Aqui dá o erro Lembro que o conteúdo de ArrayAux(IX1,2,1) que verifiquei é 162 pra um produto e 167,2 para outro.Dá o mesmo erro Type mismatch: kCalpara os dois.Alguém consegue enxergar o x do problema?Agradeço ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 o x do seu problema é que kCal é um ARRAY.... aparentemente... o que essa função faz ??? ArrayAux(IX1,2,1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ernesto Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 o x do seu problema é que kCal é um ARRAY.... aparentemente... o que essa função faz ??? ArrayAux(IX1,2,1)Amigo,Achei o problema. É que o campo é float então tive que usar cDBL(ArrayAux(IX1,2,1))O caso é que eu tenho a composição química de um alimento e preciso fazert cálculos e depois mostrar em uma tabela.É por isso que estou trabalhando com Array. Fica mais fácil classificar por composto químico e arrumar na tabela.De qualquer forma, muito obrigado pela sua atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ernesto
Amigos,
Problema esquisito.
kCal = ArrayAux(IX1,2,1)
kJ = kCal / 0.23884589663 < Aqui dá o erro
Lembro que o conteúdo de ArrayAux(IX1,2,1) que verifiquei é 162 pra um produto e 167,2 para outro.
Dá o mesmo erro Type mismatch: kCal
para os dois.
Alguém consegue enxergar o x do problema?
Agradeço ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados