Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

onde acho o php.ini


Pqno

Pergunta

Estou istalando o OSCOMMERC, de inicio me apresentou o seguinte erro: FATAL ERROR: register_globals is disabled in php.ini, please enable it!.

ai digitei www.meuenderço.com/install/instal ai me aparece o erro abaixo.

mensagem de erro: Server Requirement Error: register_globals is disabled in your PHP configuration. This can be enabled in your php.ini configuration file or in the .htaccess file in your catalog directory.

eu preciso se alguém puder me ajudar , onde eu acho este diaxo do php.ini

ou o que tenho que mudar no .htccess.

desde já agradeço a quem puder me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A menos que você tenha acesso total ao servidor, você não vai achar o php.ini, o que você pode fazer é criar um php.ini e jogar na raiz do teu site, só que você deve falar com o suporte do teu host, pois nem todos permitem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra o bloco de notas e dentro do arquivo cola:

register_globals = On

Salva com o nome php.ini

Caso você preferia pelo htccess, use o seguinte:

php_flag register_globals on

Se não funcionar, assine um host de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo como você diz no seu avatar não confunda moderador com baba, mas a ultima pgta e que sou muito novo neste tipo de coisa ,

criei o php.ini agora onde eu coloco ele . e a ultima pgta se não conseguir melhor que tenho a fazer e pagar para fazrem para mim abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você olhar no meu primeiro post vai ler o seguinte: "o que você pode fazer é criar um php.ini e jogar na raiz do teu site", a raiz do site é onde fica a primeira página (index) que o cara vê quando acessa www.teudominio.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...