Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esquema de foto personaliza !

djhykaro

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que função? Aquilo ali só tá retornando um erro:

extensao não suportada
Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 81

Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 82

Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 91
est� extens�o n�o � suportada
Warning: imagedestroy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 109

Envie Outra Foto
PHP Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 81 PHP Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 82 PHP Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 91 PHP Warning: imagedestroy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Por PM você escreveu "Cara eu preciso de um codigo que tenha jeito da pessoa escolher a moldura e ela insere na foto".

Tenta procurar no google por "adesivar foto php script" (sem as aspas), a lógica é essa.

Link para o comentário

• 0

Claro que tem jeito de eu clonar ele pra você, mas também é claro que eu não trabalho de graça, se você quizer posso mover pra área de freelancers.

Quanto a te ajudar, você olhou os scripts de adesivar foto?

Quanto a achar, se existir algo igual deve estar na lista com aquelas palavras-chave que eu te passei.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...