djhykaro Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Ai galera to procurando um codigo php que tenha essa função ...http://www.radiototalhits.com/fotos/index.phpPor favor ajudem se possivel ...Vlw ...Desde de já agradeço ...Abrass ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Que função? Aquilo ali só tá retornando um erro:extensao não suportada Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 81 Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 82 Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 91 est� extens�o n�o � suportada Warning: imagedestroy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 109 Envie Outra Foto PHP Warning: imagesx(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 81 PHP Warning: imagesy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 82 PHP Warning: imagecopyresampled(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 91 PHP Warning: imagedestroy(): supplied argument is not a valid Image resource in E:\domains\radiototalhits.com\wwwroot\fotos\fotos2.php on line 109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djhykaro Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 então mais eu preciso de algo que nem o desse site ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Por PM você escreveu "Cara eu preciso de um codigo que tenha jeito da pessoa escolher a moldura e ela insere na foto".Tenta procurar no google por "adesivar foto php script" (sem as aspas), a lógica é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djhykaro Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Ow mais tipo ... teria jeito de você clonar esse codigo ou me ajudar fazer ou axar um igual ...sou iniciante em php ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Claro que tem jeito de eu clonar ele pra você, mas também é claro que eu não trabalho de graça, se você quizer posso mover pra área de freelancers.Quanto a te ajudar, você olhou os scripts de adesivar foto?Quanto a achar, se existir algo igual deve estar na lista com aquelas palavras-chave que eu te passei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djhykaro Postado Abril 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 (editado) Cara eu procurei ...Mais não achei nada ...Se você puder me ajuda eu vo fika muito agradecido ...esse script ia ser ultil pra mim colocar na minha radio ...www.radionetmix.com Me add no MSN e SKYPEMSN: dj.hykaro@hotmail.comSKYPE: djhykaro Editado Abril 4, 2009 por djhykaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djhykaro
Ai galera to procurando um codigo php que tenha essa função ...
http://www.radiototalhits.com/fotos/index.php
Por favor ajudem se possivel ...
Vlw ...
Desde de já agradeço ...
Abrass ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.