_Cristiano_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Olá galera, bom eu queria usar o servidor gratuito 000webhost para criar páginas, visto que muito se fala sobre ele e dá credibilidade que dão a este por ser gratuito.Meu problema está no tal "ip_confirm.exe", pois não consigo baixar e os "ip_confirm.exe" que encontrei pela internet possuem trojan. Ai nem dá né?Alguém conseguiu fazer esse confirmação de outra forma?? Alguém tem a lógica do algoritmo que o software usa para gerar os 6 numeros necessários para confirmar???Eu sei que já passou dá hora de eu comprar um dominio e pegar um servidor pago, mas no momento to sem nada e não tenho possibilidades de pagar R$200,00 no minimo necessários para manter uma hospedagem de site por 1 ano.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Pois é Cristiano, estou com o mesmo problema, pedi informação no fórum do site 00webhost, mas até agora não obtive resposta. A algum tempo atras eu achei um link para baixar este arquivo, lá no forum mesmo, mas esqueci de salvar e agora não acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.