Prototype Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Gostaria de saber um método para trocar a url quando utilizar um evento ajax, penso nisso com uma forma de manter-se o link para as páginas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 nossa acho q não entendi bem, mas se você quer q o link não mude conforme você for entrando em links.. use frames! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Na verdade, eu quero que o link na barra de endereço mude, mas a página carregue via ajax, justamente para carregar apenas os "pedaços" ao invés de tudo.tipo.... estou em -> index.phpclico para -> index.php?pagina=1uso o ajax pra carregar os elementos diferentes, que é bem menor que a página toda e o link da barra de endereço muda, justamente para tornar a pagina indexável..entende? ou ainda tá enrolado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Azak Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 existe um método, que usa 'anchors' ou seja aqueles links que tem # na frente, você pode ver exemplos disso no orkut.eu estou tentando usar isso mas estou com um problema pra fazer com que o link com # 'engatilhe' a função pra mudar a página e deixar na página 'desejada'.ex.<a href="#contato" onclick="mudaPagina('contato.html');">Contato</a>sacou? fazendo isso já vai mudar a url, o que eu ainda não descobri é como fazer pra quando alguém copiar e colar essa url em uma janela nova do navegador, 'engatilhar' essa função, tentei usar onfocus, que eu me lembre funcionou no ie mas não no firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bonfim Jr Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2014 Alguém já saber como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prototype
Gostaria de saber um método para trocar a url quando utilizar um evento ajax, penso nisso com uma forma de manter-se o link para as páginas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.