solange Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Bom dia,tenho que criar um relatório em php, mas não sei como. A minha programação está num ambiente novellTenho que controlar quebra de página e quantidade de registros por página.Como fazer?Obrigada :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 A quebra de página pode ser controlada com CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 solange Postado Abril 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Puxa, muito obrigada, isso eu não conhecia e fica muito mais leve do que ter que gerar PDF.Valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramongsilva Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Olha....Com CSS fica bem mais limpo e leve, mais com tabelas da pra fazer também e fica legal. É só medir quantas linhas cabem numa folha A4 fazendo testes e depois fazer a paginação. Coloca um botão javascript para dar um print();Até.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
solange
Bom dia,
tenho que criar um relatório em php, mas não sei como.
A minha programação está num ambiente novell
Tenho que controlar quebra de página e quantidade de registros por página.
Como fazer?
Obrigada
:blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.