Aramis Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Pessoal eu tenho essa função que da média de 4campos do meu formulário com java script! o erro que dar e que só reconhece os 2 primeiros campos e os outros não faz nada como se não tivesse chamando a função neles !!alguma luz ??function Mc(){ c=0; valor=0; for(b=9;b<=12;b++){ campo_atual=eval("document.form1.av" + (b*10+1)); if (campo_atual.value && campo_atual.value!=""){ valor+=parseFloat(campo_atual.value); c++; } document.form1.mc11.value=valor/c; } } <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="av9<?=$cont?>" type="text" value="<?=$av9?>" size="1" maxlength="4" onkeyup="Mc()"onKeyPress="return OnlyEspeciais(this,event);" /> <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="av10<?=$cont?>" type="text" value="<?=$av10?>" size="1" maxlength="4" onkeyup="Mc()"onKeyPress="return OnlyEspeciais(this,event);" /> Esse 2 últimos não acontece nada quando digito algo neles !! <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="av11<?=$cont?>" type="text" value="<?=$av11?>" size="1" maxlength="4" onkeyup="Mc()"onKeyPress="return OnlyEspeciais(this,event);" /> <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="av12<?=$cont?>" type="text" value="<?=$av12?>" size="1" maxlength="4" onkeyup="Mc()"onKeyPress="return OnlyEspeciais(this,event);" /> <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="mc1<?=$cont?>" type="text" value="<?=$mc1?>" size="1" maxlength="4"onKeyPress="return OnlyEspeciaisBranco(this,event);" /> </td>qual erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 debug basico, printa o campo_atual e veja se está retornando nomes de objetos realmente existentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
Pessoal eu tenho essa função que da média de 4campos do meu formulário com java script!
o erro que dar e que só reconhece os 2 primeiros campos e os outros não faz nada como se não tivesse chamando a função neles !!
alguma luz ??
qual erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.