Tetzner Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Como faço para remover os Id´s do MSN salvo no meu Computador, usando Delphi?Fica no Registry isso?quero impedir que o MSN salve meus id´s e senhas, porém sem ter que clicar naquele "esquecer"alguém ajuda?fica no registry? em algum arquivo em disco? é só apagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 Como faço para remover os Id´s do MSN salvo no meu Computador, usando Delphi?quero impedir que o MSN salve meus id´s e senhas, porém sem ter que clicar naquele "esquecer"fica no registry? em algum arquivo em disco? é só apagar?Usando o delphi não tenho conhecimento, mas voce pode tentar assim:Para excluir o seu ID do MSN Messenger, e de todos os associados, siga estes 5 passos:1 - Entre em http://www.passport.net2 - Clique em 'Serviços de Conta' (menu ao lado esquerdo)3 - Informe o e-mail e a senha4 - Clique em 'Faturamento' (menu ao lado esquerdo)5 - Clique em 'cancelar minha conta' (menu ao lado esquerdo)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Como faço para remover os Id´s do MSN salvo no meu Computador, usando Delphi?
Fica no Registry isso?
quero impedir que o MSN salve meus id´s e senhas, porém sem ter que clicar naquele "esquecer"
alguém ajuda?
fica no registry? em algum arquivo em disco? é só apagar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.