Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C# Web - Datagridview


André Conrado

Pergunta

Olá Pessoal. Sou novo no fórum e também novo no desenvolvimento de aplicações .NET. Estou fazendo alguns cursos, mas preciso fazer um desenvolvimento e acredito que não terei tempo suficiente para esperar eu ver algo do tipo no curso.

Tenho uma página, onde eu inclui um Datagridview, usando ObjectDataSource para fazer busca de dados no Banco. A página está carregando legal, os dados estao retornando conforme eu preciso. Porém, o usuário me solicitou que eu implemente alguma forma de busca. Adicionei um text box no topo da minha página junto com um botão de search. Porém, agora eu precisaria saber como eu posso fazer essa busca nas células do DataGrid.

Eu ví alguns exemplos aqui no Fórum, porém entendi que são para versão client, e o exemplo mais parecido que eu encontrei foi em VB.NET. Alguém já encontrou alguma situação parecida ?

Obrigado,

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

André, seja bem vindo ao Fórum ScriptBrasil, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum

Você pode fazer uma nova busca no banco adicionar uma clausua where na sua consulta, ou provavelmente esta alimentando um DataSet para passar para sua grid, pode filtrar direto no DataSet.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...