Guest gleistoncardoso Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Tenho instalado em meu HD o Windows ME e o XP, quando ligo o computador aparece a tela para escolher qual utilizar, como faço para mudar a ordem dos nomes, quero colocar o Windows ME primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 você pode fazer isto facilmente dentro do win wp va no painel de controle em sistema na guia avançado em inicialização e recuperação click em configurações e ai na ordem do boot deixa o me por 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 1- Abre qualquer um dos dois.2- Abra o arquivo boot.ini no bloco de notas (o arquivo esta oculto e protegido, por isso desative esses atributos)3- modifique o campo "default"......(ponha o q esta indicado mais abaxio para Win ME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gleiston Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 valeu a dica galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 beleza, qualquer duvida posta ae........PS: Cadastre-se no forum! É gratis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 manda mesmo se tiver realmente duvida agora com o xp é bem facil fazer isto mesmo pois tb no botão editar você faz isto facinho sem ter que ficar buscando o boot .ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 é franciscobiscaino, é mais facil pelo grafico la mesmo, mas é q eu gosto de complicar um pouco....... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 sei quer fundir a cabeça dos caras auhauhauhauahuahhauhau :) auhauhauahauhauhauhaua :rolleyes: :lol: :P :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 haeuaheuaheueh é tão bonito quando você digita um monte de coisa e chega no final e da certo......(o foda é quando a besta no teclado digita alguma coisa errado e fode tudo......hehehe)mas sei la, prefiro fazer manualmente...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 quando isto acontece todo mundo quer arrebemtar o moderador hehehehehehehhehehhhehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 aheuaheuaheauheuh kd ele? kd o safado?c vier nos quebra não é?, c ta ligado......... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gleistoncardoso
Tenho instalado em meu HD o Windows ME e o XP, quando ligo o computador aparece a tela para escolher qual utilizar, como faço para mudar a ordem dos nomes, quero colocar o Windows ME primeiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.