danyort Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Boa tarde.Eu não sei porque os textbox ficam por cima das layers, não consigo arrumar isso.Tem solução???Obrigada :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Azak Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 Layer significa camada, então é algo bem vago, não da pra entender direito qual o seu problema.Se você esta tentando colocar um elemento 'em cima' de outro no seu layout, te aconselho a usar o atributo z-index do css.O z-index seria a 'terceira dimensão' do css e tem como valor padrão 0 se não me engano, ou seja, o que tem z-index como 0 esta na superfície se você quer colocar algo acima você da ao z-index um valor maior que 0, se quer que fique embaixo coloque um valor menor.exemplo da w3schoolshttp://www.w3schools.com/Css/tryit.asp?fil...=trycss_zindex2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Boa tarde.
Eu não sei porque os textbox ficam por cima das layers, não consigo arrumar isso.
Tem solução???
Obrigada
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.