Bom, estou tendo um probleminha em minha consulta SQL.
O programa em que ela está inserida se baseia no seguinte:
o usuário seleciona o cliente X, clica em adicionar observações, depois escreve uma observação qualquer e salva. (vamos supor que este registro fique salvo com o código 10).
Após isto ele seleciona outro cliente, o cliente Y e pesquisa alguma observação dele, porém, ao colocar o código 10 ele retorna as observações do Cliente X.
Este é o porém: eu quero que ele me mostre apenas os resultados provenientes do cliente Y (ou qualquer um que o usuário selecionar). Só que, ele me mostra os registros de qualquer um.
Se eu estiver com o cliente N selecionado e procurar informações do cliente X ele vai me mostrar.
Como posso resolver isto?
Estou fazendo assim:
begin
Dmdados.Qaddobs.Close;
Dmdados.Qaddobs.SQL.Clear;
Dmdados.Qaddobs.SQL.Text := 'select Codigo, Nfunc, Obsregistro from cfg as c, cfgc as f where f.Codigo ='+ QuotedStr(Edconsobs.Text) +' and c.Nfunc ='+ QuotedStr(Fprogram.DBEdit2.Text);
end;
Pergunta
ZueRa
Boa noite pessoal.
Bom, estou tendo um probleminha em minha consulta SQL.
O programa em que ela está inserida se baseia no seguinte:
o usuário seleciona o cliente X, clica em adicionar observações, depois escreve uma observação qualquer e salva. (vamos supor que este registro fique salvo com o código 10).
Após isto ele seleciona outro cliente, o cliente Y e pesquisa alguma observação dele, porém, ao colocar o código 10 ele retorna as observações do Cliente X.
Este é o porém: eu quero que ele me mostre apenas os resultados provenientes do cliente Y (ou qualquer um que o usuário selecionar). Só que, ele me mostra os registros de qualquer um.
Se eu estiver com o cliente N selecionado e procurar informações do cliente X ele vai me mostrar.
Como posso resolver isto?
Estou fazendo assim:
Obrigado por hora,
Thiago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.