Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro socio para site MMN


kurama

Pergunta

ola, estou a procura de uma pessoa que saiba PHP + MySQL + WebDesign para montar um site MMN

nos iremos vender um aluguel de loja virtual, com hospedagem de 1gb de HD e 10gb de transferencia mensal e daremos um dominio .com ou .net gratis e arrumaremos fornecedores para o afiliado revender em sua loja

para assinar a pessoa pagara 40 reais por mes dos quais 20 reais ficaram por mes para a pessoa que o indicou e 20 para nos

nosso site tera um sistema para o franqueado poder atender em nosso suporte online como um de nossos atendentes e para cada pessoa que indicar ganha 20 reais mensais por quando a pessoa ficar ativa em nosso sistema

já tenho o script para o atendimento online, precissaria so colocar um logo da nossa empresa e de tradução do menu para portugues, que pode ser feito no codigo fonte dele

quem se interessar entrara com o site feito e eu entrarei com:

dominio, hospedagem, hospedagem para revendedor, publicidade, compra script atendimento, compra script conferencia online

interessados mandem uma P.M. para min ou um email para alexbonaci@yahoo.it com assunto "sociedade"

aguardo contatos de interessados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...