Sonyer Postado Abril 4, 2009 Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 OI PESSOAL!estou com uma dúivida, tenho uma querystring e gostaria que apartir dela o campo id que tivesse o mesmo valor fosse deletado (a linha toda, o registro), isso é possível?E, como faço para que se não localizar um valor exibir uma mensagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 'para deletar sql = "delete * from tabela where id = "&id&"" 'para mensagem se consulta for vazia if rsdesuaquerystring.eof then response.write "não existe registro" end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 sql="select * from tabela where id="&request("id") set rs=conn.execute(sql) if rs.eof then response.write "registro não existe" else sql = "delete * from tabela where id = "&id&"" conn.execute(sql) end if rs.close set rs=nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonyer
OI PESSOAL!
estou com uma dúivida, tenho uma querystring e gostaria que apartir dela o campo id que tivesse o mesmo valor fosse deletado (a linha toda, o registro), isso é possível?
E, como faço para que se não localizar um valor exibir uma mensagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.