rodrigo_fabiam Postado Abril 4, 2009 Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 pessoal,tenho um servidor que contem alguns projetos com ASP antigo, e funciona OK quando alguma maquina da rede local tenta rodar a aplicação.eles estão na pasta: C:\Inetpub\wwwroot\<projetos asp>Agora fiz um projeto em ASP.NET.ele esta no diretório: C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Visual Studio 2008\Projects\WebSite2\<arquivos>O que tenho que fazer para que o meu projeto esteja disponivel para as outras maquinas da rede loca?Como publicar o aplicativo?Atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 O Visual Studio possui uma opção de Publish, utilize esta opção, ele irá gerar os arquivos compilados, coloque esses arquivos em uma pasta e basta criar um diretório virtual no IIS apontando para esta pasta. Claro um dos requisitos é ter o FrameWork instalado na máquina.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Eu não achei essa opção de Publish.Onde esta? Em algum menu?eu uso o VB 2008. Achei a opção "Build Web Site".é a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Qual versão esta usando? É versão Express?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Sim.Visual Web Developer 2008 Express EditionMicrosoft Visual Studio 2008 - Version 9.0.30729.1 SPMicrosoft .NET Framework Version 3.5 SP1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Nunca utilizei a versão Express, mas por este link: http://msdn.microsoft.com/en-us/beginner/bb964635.aspxAcho que existe a opção sim.Tentou Build - Publish Web Site???Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Bruno,Veja a imagem do menu:Bruno,Eu coloquei os arquivos do meu projeto na pasta abaixo:Veja que eu coloquei um arquivo chamado index.asp.Quando eu abro no browser o endereço:http://localhost/aspnet/index.aspO arquivo .asp é processado normalmente.Mas quando eu tento rodar o arquivo .aspx, dá erro.´É necessário existir algum compilador .NET que esteja rodando, em xecuçaõ na máquina, para rodar os arquivos .aspx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Para testar sua aplicação você deve abrir seu Web Site pela opçãoOpen --> Web SiteEscolha a pasta.Depois de um Ctrl + F5 para abrir a aplicação, ele irá abrir seu formulário na web, como se estivesse em um servidor.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Bruno,Para testar a aplicação (Ctrl+F5) esta funcionando sem problemas.O que eu quero fazer é disponibilizar a aplicação para outras pessoas na rede.Elas acessam o endereço da aplicação (que roda num servidor), por uma URL, e a aplicação abre no micro do Cliente.Usando uma pagina .asp esta funcionando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Não é o mais correto, mas apenas criando um diretório virtual no IIS da sua máquina e apontando para as pastas onde estão os fontes irá funcionar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Pessoal,Consegui resolver o problema.o Servidor estava bloqueando a execução de Paginas .NET.Veja na imagem abaixo. Após eu permitir, passou a funcionar. Editado Abril 16, 2009 por rodrigo_fabiam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
pessoal,
tenho um servidor que contem alguns projetos com ASP antigo, e funciona OK quando alguma maquina da rede local tenta rodar a aplicação.
eles estão na pasta:
C:\Inetpub\wwwroot\<projetos asp>
Agora fiz um projeto em ASP.NET.
ele esta no diretório:
C:\Documents and Settings\Administrator\My Documents\Visual Studio 2008\Projects\WebSite2\<arquivos>
O que tenho que fazer para que o meu projeto esteja disponivel para as outras maquinas da rede loca?
Como publicar o aplicativo?
Atc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.