jissa Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Acho que o binho não vai aceitar essa possibilidade... Mas se ninguém der a Ideia como sabera se ele não vai aceitar.. tem que expor mesmo sendo criticado ou que a ideia não de certo.. mas voce tentou..Acho que o Binho esta com a cabeça aberta para Sugestoes, desde que para melhora do Site... e com certeza ira levar em considração qualquer ideia que se tenha..Aproveitando (afinal ideias é o que não falta aqui).. seria até bom criar um tópico fixo na ScriptBrasil (ou uma categoria) para Ideias e Sugestoes, ai todos poderiam colocar suas ideias lá facilitaria para os Admins saberem o que a comunidade quer.. e serem discutidos por todos para ver a viabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tipo, eu fico com o Dira por ser parça dele, enh brotha? não conheço o Eddie, mas ela já me ajudou muito aki nesse fohrum. Como ele disse, ele quer saber de ajudah. Isso mesmo, velho. Gostei da sua atitude.Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 (editado) não conheco nenhum dos dois mais deixo as minha ultimas palavraQue Venca o Melhor Editado Fevereiro 5, 2004 por Fox Trot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ola!Pessoal!!!!Tenho o Praser de Anunciar os mais Novos administradores da SB!!diraolEddie_666falou pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Olá Boa sorte ao dois diraolEddie_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Parabéns aí aos 2 ...e Apesar de todos os acontecimentos, o fórum num vai para ... se deus quiser ! Auhauhauhauhauha ...falou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Empate???Os 2 tão como admins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A equipe dessidiu que os dois seão admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A equipe da script brasil agradece a participação de todos e vamos continuar crescendo cada vez mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados