Pedroza Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Gostaria de saber se alguém sabe alguma função no Matlab que tendo 3 vetores x,y e z que me geram uma superficie 3D, me faz descobrir o polinomio com a variável z dependendo das variáveis x e y. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Gostaria de saber se alguém sabe alguma função no Matlab que tendo 3 vetores x,y e z que me geram uma superficie 3D, me faz descobrir o polinomio com a variável z dependendo das variáveis x e y.Veja neste endereço:http://www.del.ufms.br/tutoriais/matlab/capitulo6.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedroza
Gostaria de saber se alguém sabe alguma função no Matlab que tendo 3 vetores x,y e z que me geram uma superficie 3D, me faz descobrir o polinomio com a variável z dependendo das variáveis x e y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.