Pra ser sincero eu nunca tinha feito conta com VB, foi a primeira vez que peguei pra fazer um programinha assim. To olhando centenas de outros programas, mas parece que ninguém usa soma até hoje nos programas. O resto dos operadores funciona normalmente.Só dá "pau" com a soma, que está concatenando. Pode tentar aí no seu, vai ver que não estou mentindo.
Já tentei formatar o textbox, tentei usar função, tentei usar classe...mas até agora, continua concatenando.
Pergunta
Angus Musashi
Olá, senhores!
Por favor, alguém, pelamor...
Seguinte, tenho 2 caixas de texto (txt1 & txt2).
Quando coloco o nº 4 na primeira e o nº 3 na segunda e dou no botão subtrair, o resultado é 1.
Já se faço o mesmo procedimento , mas clico no botão somar, ele concatena...e o resultado fica 43.
meu código tá assim:
Pra ser sincero eu nunca tinha feito conta com VB, foi a primeira vez que peguei pra fazer um programinha assim. To olhando centenas de outros programas, mas parece que ninguém usa soma até hoje nos programas. O resto dos operadores funciona normalmente.Só dá "pau" com a soma, que está concatenando. Pode tentar aí no seu, vai ver que não estou mentindo.
Já tentei formatar o textbox, tentei usar função, tentei usar classe...mas até agora, continua concatenando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.