Então estou fazendo tipo de um vídeolog aqui no serviço e pra facilitar a minha vida (rsrs) pensei numa function pra inserir o filme na página,mas como eu não manjo nd de php não tá funcionando.A pagina fica em branco.
Vou tentar descrever o funcionamento da função:
Ele pega o paramêtro de uma função e joga numa variável,e essa variavel é nome do arquivo que eu quero chamar...
Mais ou menos assim:
$nome ="arvore";
echo "$nome.jpg";
mas é com flash então tem mts barras (/\) e aspas(') e aspas duplas(") acho que isso que não deixa chamar...
Pergunta
ramon cidade
Fla galera beleza?
Então estou fazendo tipo de um vídeolog aqui no serviço e pra facilitar a minha vida (rsrs) pensei numa function pra inserir o filme na página,mas como eu não manjo nd de php não tá funcionando.A pagina fica em branco.
Vou tentar descrever o funcionamento da função:
Ele pega o paramêtro de uma função e joga numa variável,e essa variavel é nome do arquivo que eu quero chamar...
Mais ou menos assim:
$nome ="arvore";
echo "$nome.jpg";
mas é com flash então tem mts barras (/\) e aspas(') e aspas duplas(") acho que isso que não deixa chamar...
coloquei barra \ atras das aspas duplas e das simples...não deu certo <_< eu chamo a function assim:pneumatica1 é o nome do filme...
alguém me ajuda por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.