Cahau Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Bom, estou criando um site para uma tecelagem, criei um menu a esquerda do site e queria que quando clicasse nos links mudasse apenas o meio do site, mantendo o menu.Como faço isso!?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Ou se usa frame ou iframe (não sei qual é porque num mexo com eles) ou se usar linguagem de programação, usando Querry Strings e includes(PHP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 ou então usa css.Ou seja, a página muda toda mas como o <style> dos menus e igual aparenta so que muda o que está diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cahau
Bom, estou criando um site para uma tecelagem, criei um menu a esquerda do site e queria que quando clicasse nos links mudasse apenas o meio do site, mantendo o menu.
Como faço isso!?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.