steiver Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 ola, queria saber como faço para mudar a porta padrão do xampp, pois ela é definida como 80. já no apache quando você instala o appserv você tem a opcao de mudar antes da instalacao. gostaria de saber se alguém ai pode me ajudar. eu preciso mudar a porta do xampp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Schutz Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Posso estar enganado, mas...Em Xampp\apache\conf há um arquivo chamadohttpd.conf, abra ele e dê um CTRL+F buscando por 80, em seguida mude para a porta que você deseja.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Olha só quem se cadastrou!Começou bem, em?Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Schutz Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Olha só quem se cadastrou!Começou bem, em?Abração!Bom... :rolleyes: Não querendo desvirtuar o assunto do tópico... eu pretendo dar muito trabalho para vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steiver Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 vlw thiago, deu certinho... abrs.quando você coloca para procurar aparece 3 lugares que aparece a porta 80. então você muda as 3 para a porta que você quizer.fica essa dica para os outros usuarios. :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.