Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DBLookupComboBox + DBGrid


leandrocap

Pergunta

Olá

Tenho um form com um dbgrid que ao abrir exibe informações resultante de uma query, e alguns dbedits que mostram esses valores quando clico em uma linha no grid.

Acontece que sempre na primeira vez que eu faço alguma operação nese form quando eu clico no DBLookupComboBox ele exibe nos dbedits os dados do primeiro registro, e queria que permanecessem com o registro que já continha nos dbedits.

Ah e não sei se tem como, tipo quando eu seleciono um registro no dbgrid, aparede os dados nos dbedits, tem como aparecer fazer aparecer também no DBLookupComboBox.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, boa noite.

Olha não entendi bem o que você disse.

Sobre o processo de selecionar no DBGrid e mostrar a linha resultante no DBLookUpComboBox há como sim, basta ligar este DBLookUpComboBox ao mesmo DataSource que se encontra ligado o DBGrid.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...