Léo Unicap Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 oi galerato com uma dúvida sobre STRUCTs.digamos que eu tenha 2 structs.struct ficha_edereco{ char rua[30]; int numero; char bairro[30]; char cidade[30]; char siglaEstadual[3]; long CEP; } struct ficha_pessoal{ char nome[50]; int idade; char sexo; struct ficha_endereco endereco; } e que o usuario já preencheu seus dados.como eu faço para jogar na tela os dade que o usuario colocou em casa variavel das structs sem ter que dar umPRINTF para cada variável?Ex.:puts (ficha.nome);printf ("%i", ficha.idade);puts (ficha.sexo);...tem como dar um unico comando que imprima tudo?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Léo Unicap
oi galera
to com uma dúvida sobre STRUCTs.
digamos que eu tenha 2 structs.
e que o usuario já preencheu seus dados.
como eu faço para jogar na tela os dade que o usuario
colocou em casa variavel das structs sem ter que dar um
PRINTF para cada variável?
Ex.:
puts (ficha.nome);
printf ("%i", ficha.idade);
puts (ficha.sexo);
...
tem como dar um unico comando que imprima tudo?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.