Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) ASP.NET c/ C# - Textbox perde o foco


André Conrado

Pergunta

Pessoal,

Em uma página, tenho alguns campos que variam de listbox e text box. O último textbox é um campo onde estou usando uma máscara com controles do Ajax (já tentei usar javascript mas o mesmo erro ocorria). Esse é o último campo da tela, quando dou um tab no campo anterior a ele, o textbox recebe o foco (visualmente dá pra ver o prompt muito rapidamente) e já em seguida perde o foco, me obrigando a ir com o Mouse no campo para poder entrar com o valor.

Já retirei a máscara, incluir um text box limpo, mas o erro também acontece. Alguém já encontrou alguma situação parecida ou talvez possa ter alguma idéia do que possa estar acontecendo ?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Quintelab.

Sim, há eventos nos campos anteriores, pois os listbox serão preenchidos dinamicamente. O que eu fiz, foi no último listbox, após executar o Stored Procedures para recuperar os itens dele, incluir para forçar o Foco na textbox seguinte. Aparentemente funcionou.

Valeu pela dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...