gostaria de saber se antes de serem exibidos os horarios disponiveis que estão na tabela tbl_horariosdisponiveis fosse possivel
fazer uma comparação com os horarios cadastrados na tabela tbl_agendamentos para que fossem exibidos somente os horarios que não estivessem cadastrados na tabela tbl_agendamentos ( data_agendada | horas | empresa | preposto | empregado) ou seja gostaria que fosse exibidos somente os horarios disponiveis para uma determinada data, a data para referencia é passada atraves de um <select></select>.
Estou tentando fazer dessa forma, porem não da certo
<%
DIM strSQLPAGINA , strSQL , rsAGENDADOS, rsHORARIO , dataagendamento
dataagendamento = request.Form("data")
Call AbreConexao
strSQL = "SELECT data_agendada , horas FROM tbl_agendamentos where data_agendada= '"&dataagendamento&"'"
set rsAGENDADOS=conexaoDB.EXECUTE(strSQL)
strSQLPAGINA = " SELECT * FROM tbl_horariosdisponiveis WHERE horas <> '"& rsAGENDADOS("horas")&"' "
SET rsHORARIO = conexaoDB.Execute(strSQLPAGINA)
%>
ex.: o usuario seleciona uma data "10/04/2009" e seria exibido os horarios disponiveis para agendamento no dia 10/04/2009
e se caso a data selecionada estivesse com todos horarios disponiveis, seria exidos todos os horarios de 09:00 as 17:40
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
Olá pessoal, tenho 2 tabelas no DB
tbl_agendamentos = onde são gravados informações de agendamentos ( data_agendada | horas | empresa | preposto | empregado)
e outra na outra tabela
tbl_horariosdisponiveis = onde já são predefinidos algumas informações ( horas )
no campo "horas" eu cadastrei como default os horarios entre 09:00 e 17:40 com intervalos de 20 minutos
ex.: 09:00 , 09:20 , 09:40 , 10:00 , 10:20 , 10:40 ..... 17:00 , 17:20 , 17:40
gostaria de saber se antes de serem exibidos os horarios disponiveis que estão na tabela tbl_horariosdisponiveis fosse possivel
fazer uma comparação com os horarios cadastrados na tabela tbl_agendamentos para que fossem exibidos somente os horarios que não estivessem cadastrados na tabela tbl_agendamentos ( data_agendada | horas | empresa | preposto | empregado) ou seja gostaria que fosse exibidos somente os horarios disponiveis para uma determinada data, a data para referencia é passada atraves de um <select></select>.
Estou tentando fazer dessa forma, porem não da certo
ex.: o usuario seleciona uma data "10/04/2009" e seria exibido os horarios disponiveis para agendamento no dia 10/04/2009
e se caso a data selecionada estivesse com todos horarios disponiveis, seria exidos todos os horarios de 09:00 as 17:40
Desde já agradeço a todos pela ajuda e atenção
Até mais
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.