estou criando um jogo em delphi. Neste jogo, há a pontuação do jogador.
Depois que dar Game Over, coloquei um Panel para aparecer a pontuação do jogador.
Essa pontuação eu estou querendo cadastrar no banco de dados, mas sempre dar erro.
e se não dar erro, elenão consegue cadastrar de jeito nenhum. O que está acontecendo?
coloquei um dbedit1 que armazena a pontuação vinda de uma label. O valor é vindo da label para o dbedit1 para poder cadastrar esse valor no banco de dados.
fiz assim
dbedit1.text:=label1.caption; [/CODEBOX]
outro erro é: Quando eu clico dentro do dbedit1 com o valor, esse valor apaga sozinho.
Pergunta
Pablo Polícia
Ola pessoal.
estou criando um jogo em delphi. Neste jogo, há a pontuação do jogador.
Depois que dar Game Over, coloquei um Panel para aparecer a pontuação do jogador.
Essa pontuação eu estou querendo cadastrar no banco de dados, mas sempre dar erro.
e se não dar erro, elenão consegue cadastrar de jeito nenhum. O que está acontecendo?
coloquei um dbedit1 que armazena a pontuação vinda de uma label. O valor é vindo da label para o dbedit1 para poder cadastrar esse valor no banco de dados.
fiz assim
outro erro é: Quando eu clico dentro do dbedit1 com o valor, esse valor apaga sozinho.
alguém pode ajudar
obs: uso o banco de dados paradox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.