Estou muito interessado em entender como funciona a chamada de métodos de vários níveis, achei alguns exemplos navegando, mas nada que me fizesse entender de como funciona a logica, imagino que seja da seguite forma:
funcUm()->funcDois()->funcTres()
assim:
funcTres é submetida ao retorno da funcDois que por sua vez, submetesse ao retorno da funcUm
ou seja,
o retorno da funcUm é determinante para o processamento da funcDois e assim por diante, ou apenas serve para estabelecer uma sequencia de chamadas e reter lin has no código.
ou não é nada disso, estou mesmo meio perdido com esta logica.
Pergunta
davi.feo
Olá pessoal,
Estou muito interessado em entender como funciona a chamada de métodos de vários níveis, achei alguns exemplos navegando, mas nada que me fizesse entender de como funciona a logica, imagino que seja da seguite forma:
funcUm()->funcDois()->funcTres()
assim:
funcTres é submetida ao retorno da funcDois que por sua vez, submetesse ao retorno da funcUm
ou seja,
o retorno da funcUm é determinante para o processamento da funcDois e assim por diante, ou apenas serve para estabelecer uma sequencia de chamadas e reter lin has no código.
ou não é nada disso, estou mesmo meio perdido com esta logica.
Valeu pessoal. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.