unisov Postado Abril 11, 2009 Denunciar Share Postado Abril 11, 2009 olaestou com dificuldade para ordenar as linhas de um tabela com base no conteúdo de uma única colunao problema é q os dados das colunas são puxados de lugares diferentes...o codigo é assim:<?php $query_Men = 'SELECT * FROM ibf_members, ibf_member_extra WHERE mgroup = 15 AND ibf_members.id = ibf_member_extra.id '; $Men = mysql_query($query_Men, $DBCONN) or die(mysql_error()); $row_Men = mysql_fetch_assoc($Men); $totalRows_Men = mysql_num_rows($Men); ?> <p><div align="center"> <table class="borderwrap2"> <?php $cont=1; do { ?> <tr> <td class="row2"><div align="center"><font size="2"><?php echo $row_Men['members_display_name']; ?></td> <td class="row2"><div align="center"><font size="2"><?php $rating=new CAoMRating($game);$rating->AddPlayer($row_Men['eso']);$rating->ObtenerDatos(); echo $rating->getDato(0,"rating")*1000; ?></td> </tr> <?php } while ($row_Men = mysql_fetch_assoc($Men)); ?> </table></p>a primeira coluna apresenta o nome deos membros de mgroup = 15a segunda coluna apresenta a pontuaçao desses membros em um jogo, e essa pontuaçao é puxada de outro servidoreu precisaria q a tabela fosse ordenada de forma decrescente de acordo com a segunda colunaalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 12, 2009 Denunciar Share Postado Abril 12, 2009 O ideal é criar um array com os dados depois usar sort() para exibir ordenadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Abril 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2009 ok, mas no caso eu não tenho dados e sim uma variavel...como eu faria uma array com isso:$rating->getDato(0,"rating")*1000; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 Você tem que montar o array dentro do loop que resgata os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
estou com dificuldade para ordenar as linhas de um tabela com base no conteúdo de uma única coluna
o problema é q os dados das colunas são puxados de lugares diferentes...
o codigo é assim:
a primeira coluna apresenta o nome deos membros de mgroup = 15
a segunda coluna apresenta a pontuaçao desses membros em um jogo, e essa pontuaçao é puxada de outro servidor
eu precisaria q a tabela fosse ordenada de forma decrescente de acordo com a segunda coluna
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.