^Â^njo Postado Abril 11, 2009 Denunciar Share Postado Abril 11, 2009 Existi algum forum que ajuda a tira duvidas sobre estrutura de dados?estou iniciando essa materia na faculdade, mas estou tendo muiiiiita dificuldades...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Bom, sou bem leigo no assunto, mas que tipo de "dados" seria esse?Web? SQL? Access??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Se você se referir a estruturas básicas, como filas, pilhas, listas e árvores, por exemplo, pode usar o fórum de Lógica de Programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
^Â^njo Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 eu me refiro a meteria que tenho na faculdade, "estrutura de dados" porem tenho muiiita dificuldade, ela ensina cria programas primeiro em um portugues estruturado e depois agente passa para linguagem de programação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 eu me refiro a meteria que tenho na faculdade, "estrutura de dados" porem tenho muiiita dificuldade, ela ensina cria programas primeiro em um portugues estruturado e depois agente passa para linguagem de programação....a materia estrutura de dados normalmente é aquilo la q o beraldo falou. e não necessariamente ele vai escrever o programa em portugues não.mas de qualquer modo, usa o forum de logica, como ele falou: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.