Guest RPG Scripter pro Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 O melhor game do genero!!você pode fazer tudo, montar em cavalos, comprar uma casa , mobilia-la, pescar, caçar, plantar....etc, etc...... Além disso você batalha nos tempos medievais é claro e tudo isso online, vcpode convverçar com os outros players, escolher as armas........subir os status, skills.......Mas o duro é ter q trabalhar muito prar ganhar dinheiro(Seja minerando, lutando, pescando, cortando lenha...........entrem em www.uobrasil.net (FALA TUDO SOBRE :ULTIMA,linclusive oferece o download completo ''uns 650 mb' acho)... VAlea penawww.hfshard.com.br (CADASTRA NESSE SITE PARARPODER JOGAR)OU/E NESSE: www.skyinflames.com==================================O Ultima online oferece programas para vcmontar seu propios servers (shards) onde você pode scriptar o tipo de arma, ropa, animais selvagens etc...........e personalizar seu proprio server de UO...................para pega-los va em www.uobrasil.net e saiba detudo sobre o game de RPG... existem varios shards no mundo inteiro inclusive, Brasil, e tuo isso é gratis!!!QUEM já CONHECE DIGA AAALGUMA COISA SOBRE O GAME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tá... eu conheço o jogo '¬¬ só q na época q eu tentava jogar num tinha ngm p/ brincar comigo :/e eu achava uma merda isso... hahuahauh mas agora... nem to afim de jogar non , mas muito legal a propaganda q você fez heueahueahiaeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // vixi... quando jogo esses tipos de jogos online// parece q to jogando pokemon nu gameboy... huahuahua// num consigo não...// melhor baxa um emulador e jogah// o FF8 sozinho du q esses rpg online... =P// >--»» na minha opini é klaro... flwz...//// ps* o Hitoki... num vai comemora// seus 200 posts não !?// faz um assign de 200 posts... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // vixi... quando jogo esses tipos de jogos online// parece q to jogando pokemon nu gameboy... huahuahua// num consigo não...// melhor baxa um emulador e jogah// o FF8 sozinho du q esses rpg online... =P// >--»» na minha opini é klaro... flwz...//// ps* o Hitoki... num vai comemora// seus 200 posts não !?// faz um assign de 200 posts... hehe ahuahuaha... eu pensei em fazer isso.. \o/e meu duzentésimo (é assim q fala?) post foi no jogo do ou... tão emocionante!hauhauahauh... deixa só eu instalar meu PS de novo q eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Nossa, joguei isso faz muito tempo...... hehehehe...... mas joguei por pouco tempo, apenas alguns dias................nem lembro direito, tenho o cd em algum canto aki de casa...heheheheentão... a flozinha chegou no post 200 e eu to no 2000 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeecheguei!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuu.... auhahuahuhauhuahuahahuahahuvida de inútil não é???? feito no photoshop =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 // a Hitoki... eu faco uma bem binito pra vc... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 (editado) // oh Hitoki... =P parabens!!!// sempre achei q a kada 100 ou 200 posts o forum decia "parabenizar"// o user...ps** nem quero q você use... só pra dar parabs mesmo... Editado Fevereiro 10, 2004 por Ale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 POh meu eu Jogava um Jogo de Rpg On-line Muito BOM que pena que o unico servidor que tinha do Jogo ele Faliu!!! o nome era Legends Of Temuair era um jogo relativamente desconhecido MAS ERA O MELHOR DE TODOS!!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 // oh Hitoki... =P parabens!!!// sempre achei q a kada 100 ou 200 posts o forum decia "parabenizar"// o user...ps** nem quero q você use... só pra dar parabs mesmo... hauhauahabrigaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa êeee!!!!! ficou fófys ^^ eu tenho essas fontes tb auhauhauha... \o/ !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 // c deve tah lotada de fonts ae não é?...// não tenho mtas não...// tenho preguica de buscar e baixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 POh meu eu Jogava um Jogo de Rpg On-line Muito BOM que pena que o unico servidor que tinha do Jogo ele Faliu!!! o nome era Legends Of Temuair era um jogo relativamente desconhecido MAS ERA O MELHOR DE TODOS!!!!!t+ boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 POh meu eu Jogava um Jogo de Rpg On-line Muito BOM que pena que o unico servidor que tinha do Jogo ele Faliu!!! o nome era Legends Of Temuair era um jogo relativamente desconhecido MAS ERA O MELHOR DE TODOS!!!!!t+ boa Feb 13 2004, 04:46 PM UHUW, Um tópico ZUMBI de mais de 1 ano! O prêmio nobel de "reergam meu tópico" vai para Você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados