Rodrigo26 Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Criei um iframe<iframe src="pagina.htm" width="90%" height="100%" name="Thaís Publicitária" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=0></iframe>Contudo aparece:O Internet Explorer não pode exibir a página da WebEstarei eu fazendo algo de errado? Ou o mesmo só pode funcionar quando estiver hospadado em um servidor?Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 O arquivo pagina.htm existe? Está na mesma pasta do arquivo que você incluiu este iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=0um conselho: use minúsculo é melhor, caso claro você esteja usando xhtmlfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Valeu galera, o problema era que o iframe diferencia letras maiúsculas de minúsculas. Pelo menos acredito que seja, já que agora estar funcionando.Uma perguntinha....Tem como colocar um texto num iframe?Ou tenho que por numa página separa e chamar esse texto? Pois gostaria de colocar só um texto no mesmo sem ter que chamar uma página para isso já que vou colocar um menu no mesmo.Mais uma vez obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 você quer colocar um texto nesse mesmo iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 (editado) se eu entendi direito você quer colocar somente um texto nesse iframe? cria um arquivo txt e puxa ele tipo<iframe src="texto.txt">ou você nã oquer puxar arquivos? explica melhor o que você quer fazer dependendo as vezes nem vai precisar de iframe...abraço! Editado Abril 13, 2009 por Tiago Ravache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Na realidade gostaria de um menu no iframe. No caso do menu não couber; já que o mesmo vai crescer dinâmicamente, o iframe se encarrega de aparecer a barra horizontal para mostrar o restante do menu.Essse menu serviria a mesma página e não há uma página secundária; ou seja ao clicar no menu contido no iframe modificaria a página toda e não só o que estar contido no iframe.é possível?Como poderia ser feito?Valeu pessoal e me desculpem pela minha falta de explicação.Abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Criei um iframe
<iframe src="pagina.htm" width="90%" height="100%" name="Thaís Publicitária" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=0></iframe>
Contudo aparece:
O Internet Explorer não pode exibir a página da Web
Estarei eu fazendo algo de errado? Ou o mesmo só pode funcionar quando estiver hospadado em um servidor?
Valeu,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.