Ramon.Onix Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Ai galera, usei o pesquisar mas não achei nada..Minha Dúvida é a seguinte:Tenho um form e com ele faço busca nos registros do BD, beleza, Mas quando se trata de um número nada feito...Ex: "Aluno:" Ramon "Data Nasc:" 17/08/84Ai no Form eu digito o nome aparece... ApagoAi no form eu digito a Data e nada...eu uso uma pesquisa em uma caixa de listagem...SELECT [Agenda Trein (Cons)].Colaborador, [Agenda Trein (Cons)].Inicio, [Agenda Trein (Cons)].Termino, [Agenda Trein (Cons)].[Carga horária], [Agenda Trein (Cons)].Dias, [Agenda Trein (Cons)].Curso, [Agenda Trein (Cons)].Instituição, [Agenda Trein (Cons)].Local FROM [Agenda Trein (Cons)] WHERE ((([Agenda Trein (Cons)].Colaborador) Like Forms!Mapa.TxtColab & "*") And (([Agenda Trein (Cons)].Inicio) Like "*" & e nos campos que desejo filtrar eu coloco isso aki...Private Sub TxtAluno_AfterUpdate()Lista0.RequeryEnd SubPrivate Sub TxtAluno_Change()Me.RecalcSendKeys "{F2}"End SubPrivate Sub TxtData_AfterUpdate()Lista0.RequeryEnd SubPrivate Sub TxtData_Change()Me.RecalcSendKeys "{F2}"End SubQue diabos ta errado?poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Boa noite Ramon,Tente colocar datas entre #sua data# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ramon.Onix Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Resolvido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramon.Onix
Ai galera, usei o pesquisar mas não achei nada..
Minha Dúvida é a seguinte:
Tenho um form e com ele faço busca nos registros do BD, beleza, Mas quando se trata de um número nada feito...
Ex: "Aluno:" Ramon "Data Nasc:" 17/08/84
Ai no Form eu digito o nome aparece... Apago
Ai no form eu digito a Data e nada...
eu uso uma pesquisa em uma caixa de listagem...
SELECT [Agenda Trein (Cons)].Colaborador, [Agenda Trein (Cons)].Inicio, [Agenda Trein (Cons)].Termino, [Agenda Trein (Cons)].[Carga horária], [Agenda Trein (Cons)].Dias, [Agenda Trein (Cons)].Curso, [Agenda Trein (Cons)].Instituição, [Agenda Trein (Cons)].Local FROM [Agenda Trein (Cons)] WHERE ((([Agenda Trein (Cons)].Colaborador) Like Forms!Mapa.TxtColab & "*") And (([Agenda Trein (Cons)].Inicio) Like "*" &
e nos campos que desejo filtrar eu coloco isso aki...
Private Sub TxtAluno_AfterUpdate()
Lista0.Requery
End Sub
Private Sub TxtAluno_Change()
Me.Recalc
SendKeys "{F2}"
End Sub
Private Sub TxtData_AfterUpdate()
Lista0.Requery
End Sub
Private Sub TxtData_Change()
Me.Recalc
SendKeys "{F2}"
End Sub
Que diabos ta errado?
poderiam me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.