quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Aff, o Bruno ta muito na frente, vai ser dificil pegar, mas vamos lá né, vou me concentrar mais agora nos palpites...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 Agora ficou mais fácil esqueci da última rodada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Percebi que esqueceu, era a chance de continuar disparado, vacilou...rsAgora dei uma encostada, só fiquei 4 pontos atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 (editado) [mode esperança: on]Preciso entrar no G4 até o fim do 1º turno, a meta é boa e se der certo eu passo o quintelab no 2º turno.[/mode esperança: off]AndreSAP ta foda mano, pqp, que cara cagão. Editado Agosto 16, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 (editado) Pois é, entrei no G4, mano!Depois da Copa dei uma melhorada nos meus palpites, e minha diferença para o líder caiu para 7 pontos somente.Sem contar que comecei bem na Sul-Americana. Só espero não ser cavalo paraguaio...E VAMUUU INTEEER!!! Editado Agosto 19, 2010 por AndréSAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Vacilei bastante nessa rodada, agora o Fernando me passou, e um monte de gente encostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 (editado) Meus 40,71% de acertos não cobre os 46,66% do estilo de aposta do quintelab.Isso quer dizer que vou precisar arriscar e ter muita sorte.É AndréSAP, sua diferença agora caiu para 5 pontos!*FIT*, vacila ae só mais uma vezinha, só uma fazendo um favor :D Editado Agosto 24, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 rs....Não me conformo de não ter postado, pior foi no iM que esqueci 2 rodadas, cai de primeiro pra quinto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 É AndréSAP, sua diferença agora caiu para 5 pontos!Hehe, podes crer. estou chegando pessoal aí de cima! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Opa...pode deixar que vou fazer o possível pra não vacilar...apesar de que já está postado e agora não tem mais volta...espero no minimo voltar pra segundo lugar...e torcer pro Bruno não disparar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Rapaz que coisa feia a festa do Palmeira em junnnin!! Era jogo fácil pra ganhar e comemorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 rs....Não me conformo de não ter postado, pior foi no iM que esqueci 2 rodadas, cai de primeiro pra quinto.acho que lá eu já perdi umas 5 rodadas, não estou conseguindo postar lá depois da copa.. =/ mas aqui se preparem que vou começar a arrancada rumo a topo.... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 (editado) Rapaz que coisa feia a festa do Palmeira em junnnin!! Era jogo fácil pra ganhar e comemorar.Perdemos pra nós mesmos, foi horrível, inexplicável, um time que eliminou o Vitória mostrando um grande futebol e cai de rendimento dessa maneira, não tenho o que dizer, que vexame, que vergonha. :(Agora ganhamos do Atl. Mineiro mostrando um grande futebol, o Felipão esta acertando esse time, na hora que estiver tudo ajeitado ngm segura. Editado Agosto 30, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Vacilei, esqueci de postar a 17° rodada.No meio da correria, acabei me perdendo nas datas. :wacko: :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Entrei no G4, a parada ali ta feia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Bom, ganhar essa décima nona rodada me colocou de volta na briga entre os primeiros, não ganhei posição, mas pelo menos embolou tudo.A briga ta boa...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Setembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 Apostei em empate, e foi um 3 a 1 no Morumbi diante do soberano São Paulo.Poderia até ter diminuido minha diferença para 1 ponto. Realmente, não estava esperando vitória. Mas melhor, que vieram os três pontos. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2010 Que beleza o santos hein, agora sim vai pra frente, quero só ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Atlético Mineiro já põe um pé na segundona, que vergonha, os caras ficam 15 dias em concentração e ainda perdem de 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2010 Esse time do Atlético ta feio mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) E o SP jogando em casa perde de 3 pro Goiás :lol:Cruzeiro também tomou um sacode da sardinha. Editado Setembro 26, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Faltou falar dos 3 a 0 do Atlético-GO em cima do Barueri... ops, Prudente. Bah, não importa, não tem torcida mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2010 Que vacilo, se o São Paulo tivesse ganho esses jogos em casa, que é obrigação, era líder do campeonato.Não tem uma média, ganha do Palmeiras fora de casa e perde do Goiás em casa, fala sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2010 Fiquem espertos com a datas dessa semana do Campeonato Brasileiro, estão diferente por causa das eleições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2010 Saudações Verdes AndreSAP, Marcos Assunção manda um abraço pro Renan.Rogério Ceni frangueiro, Gremio 4 x 2 São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.