quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Parabéns a todos que ajudaram a tirar o titulo do Corinthians, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 Três mensagens sobre o campeão, duas relativas ao Corinthians de não-corinthianos. Percebam como vocês dão muita atenção ao Corinthians, e é isso que deixa o timão ainda mais grande. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2010 Simplesmente por que ele é o alvo da gozação do momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 Valeu ae galera por ter participado de todos Bolão, tirando o brasileirão que o bambilab foi absoluto, o resto foi bem disputado do inicio ao fim. Valeu ae quintelab!!! Próximo campeonato, se houver bolão, to dentro denovo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 Opa, ano que vem é nós de novo, eu podia ter emperrado a sulamericana copiando seus palpites nas últimas rodadas, mas ta valendo levei o Brasileirão de ponta a ponta.Ano que vem começamos talvez com o Paulista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2010 Simplesmente por que ele é o alvo da gozação do momento!Gozação de quem em nenhuma hipótese disputou o titulo esse ano. 1º - Desde o inicio do campeonato, o timão disputou o titulo2º - Passou todo o campeonato entre os quatro primeiros3º - Não vi de forma alguma favorecimento por parte de juízes ou pela CBF, isso é história de time que apenas se garantiu na primeira divisão. Se fosse por isso, seria campeão. 4º - Não é obrigação ganhar algo no centenário, mas fora dos campos ganhamos nosso estádio e isso já é algo histórico. 5º - Disputamos ate o final da ultima rodada o titulo de 2010. Por isso, não tenho que sentir vergonha ou cair em gozações do time, pois tenho orgulho do meu time pelo o que ele fez e continuará fazendo. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2010 (editado) hauhauhauha Editado Dezembro 19, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2010 Isso pra mim esta mais como dor de cotovelo =D---------------Mudando de assunto para variar, agora em definitivo:Unificação de títulos reconhece glórias do Santos de Pelé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 Não concordo nem discordo com isso, só acho que essa CBF ta uma bagunça, nem sabem o que fazer mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Dezembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2010 Problema é que a CBF demorou para fazer isso e agora se atrapalhou toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Dezembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2010 Pode um time conquistar 2 campeonatos brasileiros no mesmo ano? Pode um time da terceira divisão pular a segundona e ir direto pra primeira? Pode um time rebaixado no ano anterior permanecer na elite? Pode ter dois campeões distintos em um ano? Pode a CBF dizer uma coisa e o Clube dos Treze outra? Sim, no Brasil pode tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Pode um time conquistar 2 campeonatos brasileiros no mesmo ano? Pode um time da terceira divisão pular a segundona e ir direto pra primeira? Pode um time rebaixado no ano anterior permanecer na elite? Pode ter dois campeões distintos em um ano? Pode a CBF dizer uma coisa e o Clube dos Treze outra? Sim, no Brasil pode tudo.Se quiser fugir de histórias de torcedores camuflados como jornalistas e conhecer a história verdadeira do futebol brasileiro contada por um historiador e jornalista esportivo com mais de 30 anos de carreira, visite o blog do Odir.Link: http://blogdoodir.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Dezembro 27, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2010 Mas é isso aqui o que mais me chamou a atenção e o que mostrou o despreparo da entidade brasileira na hora de reconhecer antigas copas.Tìtulos do Palmeiras (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993 e 1994) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 28, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2010 Odir Cunha: “Os anos de 1967 e 1968 representaram uma transição da Taça Brasil para o Roberto Gomes Pedrosa. No caso do Palmeiras, acho que os dois títulos devem ser válidos porque a Taça Brasil é que classificava para a Libertadores, mas o Roberto Gomes Pedrosa tinha um nível melhor. É estranho? Mas há precedentes. O Flamengo foi campeão carioca duas vezes em 1979 sem alguém discutir. Outros países das Américas, como Argentina, Chile e México, têm os torneios Clausura e Apertura, e os dois são considerados campeões nacionais. E o clube que ganhar ambos no mesmo ano fica com dois títulos. Na dúvida, acho melhor somar do que subtrair”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2012 Acabou o bate-papo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Pra começar tenho que fazer um protesto, a expulsão do André Dias no jogo da semi-final foi um absurdo. Ae fica fácil ganhar. Trash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
102
87
60
37
Dias Populares
Mai 31
10
Nov 12
8
Mai 3
8
Mai 22
6
Top Posters For This Question
quintelab 102 posts
_Vinny_ 87 posts
juninnn 60 posts
*FIT* 37 posts
Dias Populares
Mai 31 2010
10 posts
Nov 12 2009
8 posts
Mai 3 2010
8 posts
Mai 22 2010
6 posts
365 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.