Eder Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Ola...Tenho uma tabela com duas cell numa pagina html.Na primeira cell eu tenho um link e eu gostaria que quando eu clickasse neste link abriria uma pagina chamada teste.html dentro da segunda cell.Tem como?eu to carregando uma pagina dentro da segunda cell assim e funciona perfeito.<IFRAME name="teste2" src="teste2.html" frameBorder="now" width="640" height="120" scrolling="auto" allowtransparency="true"></IFRAMEmas agora eu preciso carregar via link como descrevi acima.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 usa target= nomedoframe, isso dentro da tag <a> ficaria algo mais ou menos assim, <a href="teste2.html" target="frame">ve aí se isso te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Tiago...Bza?Carinha eu já havia tentado desta forma também...no meu caso o link esta dentro de uma cell e ao clickar neste link deveria abrir a pagina dentro da segunda celleu fiz da forma como mencionou...mas ai a pagina teste2.html abre como um _blank, ou seja, fora da pagina do link.exemplo abaixo:<html> <head> <title>ola</title> </head> <body bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red"> <table border="1" align="center" width="482"> <tr> <td width="472" height="11"> <p><a href="teste2.html" target="frame"><font face="Verdana" size="2">LINK</font></a></p> </td> </tr> <tr> <td width="472" height="278"> <p><font face="Verdana" size="2"> </font></p> </td> </tr> </table> </body> </html>Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pessoal...achei uma dica na net e deu certo, exatamento como eu queria.Montei um exemplinho em cima da dica, caso alguém venha a precisar.Código abaixo:<html> <head> <title>Teste</title> </head> <body bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red"> <table align="center" border="1" width="300" cellspacing="0" bordercolordark="black" bordercolorlight="black"> <tr> <td width="300"> <a href="teste1.htm" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="green">link1</font></a><font face="Verdana" size="2"> </font><a href="teste2.html" target="site1"><font face="Verdana" size="2"> </font></a><font face="Verdana" size="2">| </font><a href="teste2.html" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="red">link2</font></a><font face="Verdana" size="2"> </font><a href="teste2.html" target="site1"><font face="Verdana" size="2"> </font></a><font face="Verdana" size="2">| </font><a href="teste3.htm" target="site"><font face="Verdana" size="2" color="blue">link3</font></a> </td> </tr> <tr> <td width="300"> <p><iframe name="site" frameborder="0" width="300" height="30" marginheight="0" scrolling="auto"></iframe></p> </td> </tr> </table> <p align="center"><a href="http://forum.codigofonte.net/index.php?showtopic=9546" target="_blank"><font face="Verdana" size="1">Dica do site: Créditos</font></a></p> </body> </html>valeu..Tiago.Grato :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
Tenho uma tabela com duas cell numa pagina html.
Na primeira cell eu tenho um link e eu gostaria que quando eu clickasse neste link abriria uma pagina chamada teste.html dentro da segunda cell.
Tem como?
eu to carregando uma pagina dentro da segunda cell assim e funciona perfeito.
mas agora eu preciso carregar via link como descrevi acima.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.