Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame


Eder

Pergunta

Ola

estou tentando montar um Frame usando 3 paginas, topo, esquerda e direita, porem não gostaria que ele usasse as paginas da largura da tela, neste caso eu queria definir esta lagura, tentei mexer no percentual, mas não deu certo...ela insiste em ficar da largura da tela...

codigo abaixo:

<html>
<head>
<title>Teste</title>
</head>
<frameset rows="17%, 83%" cols="1*" border="5">
<frame name="banner" scrolling="auto" marginwidth="14" marginheight="10" namo_target_frame="contents" src="noname2.htm">
<frameset rows="1*" cols="19%, 81%">
<frame name="contents" scrolling="now" marginwidth="10" marginheight="14" namo_target_frame="detail" src="noname3.htm">
<frame name="detail" scrolling="now" marginwidth="10" marginheight="14" src="noname4.htm">
</frameset>
<noframes>
<body bgcolor="silver" text="lime" link="#0000FF" vlink="#800080" alink="#FF0000" leftmargin="0" marginwidth="0" topmargin="0" marginheight="0">
<p>teste</p>
</body>
</noframes>
</frameset>
</html>

alguém poderia me ajudar.

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...