Procurei no fórum a solução desse problema. Encontrei problemas semelhantes, mas nenhum resolveu o meu...
É o seguinte:
- Tenho um formulário ("BASE") com 2 milhões de linhas
- Fiz uma consulta ("FILTRO") desse formulário e cheguei perto de 1 milhão de linhas
- Eu gostaria de criar uma consulta para contar o numero de linhas dessa minha outra consulta ("FILTRO") , que posusi as colunas "Numero do ítem" e "valor"
Se eu faço uma consulta do formulário "BASE", ele me retorna os 2 milhoes de linhas
Campo: "numero do ítem"
Tabela: "BASE"
TOTAL: "Contar"
Porem se eu faço o mesmo procedimento para a cunsulta "FILTRO", o access não me devolve nada e ainda trava.
Pergunta
PedroHFMachado
Bom dia!
Procurei no fórum a solução desse problema. Encontrei problemas semelhantes, mas nenhum resolveu o meu...
É o seguinte:
- Tenho um formulário ("BASE") com 2 milhões de linhas
- Fiz uma consulta ("FILTRO") desse formulário e cheguei perto de 1 milhão de linhas
- Eu gostaria de criar uma consulta para contar o numero de linhas dessa minha outra consulta ("FILTRO") , que posusi as colunas "Numero do ítem" e "valor"
Se eu faço uma consulta do formulário "BASE", ele me retorna os 2 milhoes de linhas
Campo: "numero do ítem"
Tabela: "BASE"
TOTAL: "Contar"
Porem se eu faço o mesmo procedimento para a cunsulta "FILTRO", o access não me devolve nada e ainda trava.
Vocês sabem o que está dando errado???
Grato,
Pedro Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.