nanda_santos Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Estou tentando usar o Skin Crafter, e não consigo instalar.Será que alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Não consegue instalar em sua máquina? O que isso tem a ver com .NET?Ou esta tentando integrar com o Visual Studio ou coisa do tipo?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Estou tentando integrar a skin na progrmação que estou fazendo, ou seja integrar no VB.net 2005. Editado Abril 15, 2009 por nanda_santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Eles possuem um fórum, poderia fazer uma busca por la. Aqui tem um tópico: http://skincrafter.com/forum/viewtopic.php?t=2316Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 Valeu, mas está em inglês e é vb. net 2008 e eu preciso deVB.net 2005Mesmo assim obrigada!! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 17, 2009 Denunciar Share Postado Abril 17, 2009 nanda, acho q é so usar esse codigo aqui:Me.SkinCrafter1.LoadSkinFromFile("C:\Program Files\SkinCrafter\skincrafter.net-vs2005\Skins\skinastic.skf")Me.SkinCrafter1.ApplySkin()[/code]onde o SkinCrafter1 é o nome do seu objeto SkinCrafter.depois de você ter instalado o SkinCrafter, acho q você teria q, no seu projeto, entrar em menu Project -> Add Reference... e procurar a referencia do SkinCrafter la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Estou tentando usar o Skin Crafter, e não consigo instalar.
Será que alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.