steiver Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 ola pessoal quero saber se alguém ai sabe montar um servidor de gunbound season 2.queria um tutorial explicando tudo certo com o servidor cliente e site. se alguém cobrar queria saber o preço que ficaria isso. vlw at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hoshikawa-Kun Postado Março 19, 2011 Denunciar Share Postado Março 19, 2011 ola pessoal quero saber se alguém ai sabe montar um servidor de gunbound season 2.queria um tutorial explicando tudo certo com o servidor cliente e site. se alguém cobrar queria saber o preço que ficaria isso. vlw at++Ola, eu posso ti ajudar com tudo oque prescisar para montar o seu servidor de GunBound Season 1 ou 2 completos com Budy list ON, pois eu tenho um server funfando 100%, se quiser eu vendo o servidor completo, arquivos Servidor + site + Banco de dados + programas para gerenciar + cliente + programa para edita o cliente. apenas R$=30,00 com frete gratis e com total suporte por 1 mes via MSN, skype e teamviewer.e sobre os arquivos eu ti mando o CD com tudo ou ti passo os links para baixar oque você axar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2012 amigo, você ainda tem os arquivos?estou interessado, me mande uma mensagemjosehenrique@gmail.comaguardoola pessoal quero saber se alguém ai sabe montar um servidor de gunbound season 2.queria um tutorial explicando tudo certo com o servidor cliente e site. se alguém cobrar queria saber o preço que ficaria isso. vlw at++Ola, eu posso ti ajudar com tudo oque prescisar para montar o seu servidor de GunBound Season 1 ou 2 completos com Budy list ON, pois eu tenho um server funfando 100%, se quiser eu vendo o servidor completo, arquivos Servidor + site + Banco de dados + programas para gerenciar + cliente + programa para edita o cliente. apenas R$=30,00 com frete gratis e com total suporte por 1 mes via MSN, skype e teamviewer.e sobre os arquivos eu ti mando o CD com tudo ou ti passo os links para baixar oque você axar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.