Guest Paulo Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Olá pessoal, tenho um chat, mas o meu maior problema está sendo as pessoas que entram e ficam mandando letras enormes por tags html...Fuçei no site, mas não encontrei nenhum script para fazer Replace das tags < e > Se alguém tiver algum código, ou dica de como filtrar esses caracteres, eu agradeço muito, se possível explicar como implantá-lo tambémPaulo Tavano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 você mesmo já respondeu sua pergunta, é só você colocar na sua pág oreplace(palavra,"<","") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo
Olá pessoal, tenho um chat, mas o meu maior problema está sendo as pessoas que entram e ficam mandando letras enormes por tags html...
Fuçei no site, mas não encontrei nenhum script para fazer Replace das tags < e >
Se alguém tiver algum código, ou dica de como filtrar esses caracteres, eu agradeço muito, se possível explicar como implantá-lo também
Paulo Tavano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.