Mario Junior Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Boa tarde.Estou com uma dúvida.Tenho que criar uma tabela dinamicamente, onde suas td não devem mudar de tamanho.Vou postar o código para ser mais claro.<table widtd="800" border="1" cellspacing="0"> <?php echo'<tr>'; echo'<td></td>'; while($a < 5 ){ echo'<td widtd="50">Loja '.$a.'</td>'; $a++; } echo'<td></td>'; echo'</tr>'; ?> </table> Nesta primeira, estou criando 5 colunas. O tamanho da td nesta primeira está bom. Agora, se eu tenho que criar 80 colunas, as todos ficam mais estreitas. <table widtd="800" border="1" cellspacing="0"> <?php echo'<tr>'; echo'<td></td>'; while($a < 5 ){ echo'<td widtd="50">Loja '.$a.'</td>'; $a++; } echo'<td></td>'; echo'</tr>'; ?> </table>Tem como eu manter uma largura única independente de quantas colunas eu colocar?Obrigado desde já. Editado Abril 15, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 (editado) cara você precisa cirar todas essas td's mesmo? eu fiz aki o mesmo que você, quando peço pra criar as 80 td's elas ficam mais estreitas mesmo...acredito que porque seja um numero muito grande, tirei a especificação de largura da tabela também pra ver se ajudava e nada...qtas td's você realmente precisa criar?motivo da edição:Ah e você viu que digitou a largura errado né? é width e você digitou widtd... mas mesmo escrito corretamente, o resultado é o mesmo Editado Abril 15, 2009 por Tiago Ravache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 echo'<td widtd="50">Loja '.$a.'</td>';você colorcou widtd .. é Width..Se você quer o mesmo tamanho em todas as colunas, você tem que por o tamanho que você quer na primeira coluna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Obrigado por responder DeeKilleer.Então..na verdade, esta quantidade de colunas é para simular a possibilidade de eu ter um cliente com mais de 40 lojas. Esta tabela seria para ele realizar edição de preços por loja.Eu notei que estava errado a forma de se colocar o tamanho das todos. rsrs. Mas , depois de montar a tabela, eu vi que na verdade eu não iria precisar manter uma constante no tamanho das todos pois nas todos do meio eu vou colocar campos text e eles irão me garantir a constante.Mas muito obrigado pela resposta.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Junior
Boa tarde.
Estou com uma dúvida.
Tenho que criar uma tabela dinamicamente, onde suas td não devem mudar de tamanho.
Vou postar o código para ser mais claro.
Nesta primeira, estou criando 5 colunas. O tamanho da td nesta primeira está bom. Agora, se eu tenho que criar 80 colunas, as todos ficam mais estreitas.Tem como eu manter uma largura única independente de quantas colunas eu colocar?
Obrigado desde já.
Editado por Mario JuniorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.