Tiago_BB Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Ola pessoal.Estou com mais uma dúvida.Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???Atenciosamente,Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???Use o Crystal 7 OCX (crystl32.ocx)API (crpe32.dll)Automation Server (cpeaut32.dll)RDC - Report Designer ComponentNesta versão o RDC já acompanhava o produto. Com ele você tera toda a flexibilidade do Automation Server de uma forma mais fácil. Além disso você tem a possibilidade de incorporar o arquivo .rpt dentro da sua aplicação, ou seja, o relatório não é obrigatórioamente um arquivo externo.http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=184520abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com mais uma dúvida.
Como eu faço para criar um novo arquivo .RPT via código no vb.net 2003???
Atenciosamente,
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.