Mario Junior Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Bom dia.Estou com uma dúvida com o seguinte caso:Tenho vários campos text que são gerados dinamicamente com o While.Como são gerados pelo while, eu não posso atribuir o mesmo ID para eles mas posso atribuir o mesmo nome:<input type="text" name="campo[]" />Como eu faço para pegar o valor desses campos? É com document.form mesmo?Preciso muito de ajuda nisso para finalizar uma aplicação que esta travada por conta disso.Desde já agradeço a colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Gente. Obrigado mas eu já entendi o meu erro.Eu não deveria ter colocado os campos assim :<input type="text" name="campo[]" /> , deveria ter colocado assim:<input type="text" name="campo" />Aí eu acesso no for:for(a = 0; a < qtd_campos; a++){ alert(document.form1.campo[a].value); }Obrigado a todos. Editado Abril 16, 2009 por Mario Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Junior
Bom dia.
Estou com uma dúvida com o seguinte caso:
Tenho vários campos text que são gerados dinamicamente com o While.
Como são gerados pelo while, eu não posso atribuir o mesmo ID para eles mas posso atribuir o mesmo nome:
<input type="text" name="campo[]" />
Como eu faço para pegar o valor desses campos? É com document.form mesmo?
Preciso muito de ajuda nisso para finalizar uma aplicação que esta travada por conta disso.
Desde já agradeço a colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.