steiver Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Pessoal queria saber quais as portas eu preciso abrir para deixar minha internet mais rápida para fazer download.minha net é de 1MB e tenho um modem d-link 500be quais as portas eu preciso fechar para ( se precisar )grato a todos. :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Você não precisa abrir nem fechar portas para ter seus downloads mais rápidos.Isso é influenciado por outros fatores, como: Velocidade da sua conexão Tempo de resposta do DNS Tamanho da banda do servidor Distância da sua casa até a central Distância do servidor até a central dele Distância do servidor até a sua casaQuanto mais portas abrir, mais vulnerável você fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.