brunowck Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Pessoal, estou com a seguinte dificuldade. Fiz um código básico para tentar implementar minha idéia.A idéia é manter um userform ou uma msgbox aberta na tela do excel, mostrando a posição do contador do for.O problema é que o userform ou msgbox quando aparece na tela para a execução do código, só continuando a contagem depois que fecha a janela.Eu quero que o a janela fique aberta, atualizando o contador, sem que eu precise ficar apertando OK.Como posso fazer isso?Sub contador() For u = 0 To 10 MsgBox "está na página" & u, 65536 Next u End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunowck
Pessoal, estou com a seguinte dificuldade. Fiz um código básico para tentar implementar minha idéia.
A idéia é manter um userform ou uma msgbox aberta na tela do excel, mostrando a posição do contador do for.
O problema é que o userform ou msgbox quando aparece na tela para a execução do código, só continuando a contagem depois que fecha a janela.
Eu quero que o a janela fique aberta, atualizando o contador, sem que eu precise ficar apertando OK.
Como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.