Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar informações de um Form para Outro


BRUCCE

Pergunta

Bom dia Galera....

Estou fazendo um BD para controle de estoque, bem simples!!!!!

Ms estou com dificuldades em fazer uma coisa...

|Tenho o FORM de Pedido (FPedidos), no qual cadastro todas as informções p/ baixa no estoque. Tenho um campo nesse form que é referente ao Cliente (Neste caso, criei uma caixa de combinação, que apos eu digitar o codigocliente, ele tras no proximo campos o nome do cliente), só que existem varios clientes, então criei uma rotina para que o usuario possa realizar uma pesquisa de todos os clientes, mas gostaria que quando o usuario clicasse 2 vezes sobre no codigo/nome do cliente do formulario de pesquisa, esse automaticamente fosse para o campo CodigoCliente..

Espero que dê p/ entender...rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Bruce?

entendi sim, você tem um formulário que tem a listagem dos clientes e um outro que é o pedido e quer escolher o cliente na listagem dar dois cliques e jogar o código no formulario do pedido.

para isso vá no evento do campo que tem o código no formulário da listagem e digite

Forms!NomeFormularioQueVaiReceberOsDados!NomeCampoQueVaiReceberValor = NomeCampoDaListagem

E pronto vai jogar o valor no campo desejado.

At.

Everaldo

eve_anjos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...